Um dia conheci um cara. Era uma pauta do jornal. Esse cara acompanhava um grande músico. Eu não sabia que ele era um grande cara. O músico era o Martinho. O cara virou meu amigo. Eu fui pro Rio um dia e liguei pra ele. A amizade aos poucos ia acontecendo. Ele me chamou prum samba. Não larguei mais a roda. Conheci sua família. Ele conheceu a minha. Eu voltei pra cá e as saudades me lembram de lá. Em março eu volto de novo. Vou rever meus amigos. Agora fico no youtube. Achei ele e seu filho cantando pro Martinho.
Achutti e Iberê Camargo
-
Entre 1993 e 1994, o fotógrafo Luiz Achutti realizou uma série de visitas
ao ateliê do pintor Iberê Camargo (1914–1994) em Porto Alegre. Desse
encontro e ...
Há 2 dias

Um comentário:
Saudades dessas feras! Muitas saudades do Riiio e do povo de lá..
Postar um comentário