14 junho 2008

Foi-se...

... embora o único ídolo que os torcedores colorados mais novos puderam adorar. Fernandão, o predestinado Fernandão, autor de façanhas mil no Internacional, capitão de conquistas históricas e inéditas deixa o colorado. Uma proposta milionária leva aquele que tanto terror levou às áreas adversárias, que tanto ignorou o talento dos goleiros, que tanto demonstrou amar um clube nos tempos do futebol moderno, competitivo e ganancioso. Fernandão foi paixão e vai deixar saudades na torcida do time do povo.

A despedida do Fernandão coincidiu com a primeira vitória do Inter, sob o comando do novo treinador. Na Era Tite, o colorado bateu em casa o Botafogo por 2 a 1, com gols de Edinho e Adriano. Assim que der coloco uns retratos do futi...













mais foto do Fernandão aqui no blog e mais da despedida dele aqui...

Um comentário:

Anônimo disse...

É, Marenco, muitos dizem que ele é amarelão, que é mau-caráter, mas não tem. O cara virou o maior craque dos últimos anos no Beira-Rio. Talvez até o maior. Quando chegou disse, "vim para colocar o Inter no cenário mundial". Parecia média. Mas não foi. A torcida que há um tempo reclamava muito dele, vai sentir falta. Mas é do jogo.
PS: grande blog!!!