01 julho 2008

Theatro São Pedro

Sobre ser Sofrenlido: "de azarão Sofrenildo entende como poucos! Da melhor síntese do humor e do desenho, o Sampaulo é mestre. Personagem de imediata identificação popular - quem nunca chamou alguém ou até mesmo se autonomeou Sofrenildo em algum momento da vida?, ele sempre esteve presente nos momentos mais importantes da família brasileira: Natal, Páscoa, Dia das Mães e dos Pais, Carnaval, Festivais, Copas do Mundo e Jogos Olímpicos. Enfim, mais que um personagem, Sofrenildo é quase um sujeito da própria família, ou então um parente muito próximo."

Putz, tem horas que parece que o Universo conspira contra nós. Tinha que fazer um ensaio sobre o Theatro São Pedro, que comemora 150 anos. Fui todo inspirado. Pô, cheguei na hora do ensaio de luz e som da peça que iria comemorar o aniversário do teatro.
- Ô guri, tu podes fotografar, mas não pode fazer barulho. Ah, e tá tudo escuro, os caras estão testando as luzes. Ei, ei, ei... ia me esquecendo... também não pode aparecer nada do cenário da peça, ok?
A rapadura é doce, mas é dura! Mas gostei do resultado, além do esperado. Aí vai uns retratos...









Theatro São Pedro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse teatro conheço bem! maravilhosas as fotos! parabéns! abraços

Anônimo disse...

Incrível como o sucesso nasce da adversidade. Belas fotos!