14 maio 2010

Fim da novela


Hoje terminou a novela das oito. Foi o fim de Viver a Vida. Eu vi. Noveleiro? À frente da tv, se estiver passando, olho sim, porque não?

Se não tivesse olhado hoje, por exemplo, não iria postar esse post. Viver a Vida, ao final do capítulo de cada noite, terminava com um depoimento de não atores. Já tinha passado alguns conhecidos, como Roseli da Restinga, a ex-gari que cuida uma creche para crianças carentes.

Hoje passou o depoimento emocionante do maestro João Carlos Martins. E eu me emocionei. Não sabia toda a estória de vida de alguém que já havia fotografado.

Fui no google ler um pouco mais sobre uma figura que foi simpatissíssima ao me deixar fotografá-lo durante o ensaio da OSPA no Palácio Piratini e descobri, em um endereço da rede, que na gravação de seu depoimento, muitas outras pessoas também se emocionaram. Então decidi fazer aqui a minha homenagem ao maestro e a todas as outras pessoas que lutam dia a dia pela felicidade.

Amanhã tem reapresentação da novela, quem não viu, não percam. E aqui tem o post da época e aqui tem um slideshow feito para ZH.

Um comentário:

Jac disse...

eu vi isso tb.. foi bem emocionante mesmo. parabéns pelas fotos.